Calling
Trabalhe com um sistema de telefonia inteligente e eleve a experiência dos seus colaboradores. Faça as suas chamadas profissionais de uma forma simples e segura, onde quer que esteja e em qualquer dispositivo. Com a solução Calling da Axians a sua organização tem acesso a um conjunto de dispositivos, aplicações e funcionalidades avançadas de voz adequados a cada perfil de utilizador, que simplificam a interação e promovem a eficiência entre os colaboradores.
Como podemos ajudar a sua organização?
Beneficie das funcionalidades essenciais de uma solução tradicional de voz ou eleve o seu potencial através de um conjunto de ferramentas e funcionalidades avançadas de comunicação.
Pode levar o seu número pessoal para qualquer lado, sem limitações físicas, através da utilização desta solução baseada em telefonia IP.
A solução de Calling da Axians adapta-se às necessidades e ritmos e crescimento da sua organização porque tem um design modular, para além de ser programável, fácil de gerir e resiliente.
Com esta plataforma, conta com uma única infraestrutura que suporta todas as necessidades de comunicação de voz e dados, permitindo à sua organização reduzir custos, poupar tempo e oferecer uma experiência superior de comunicação.
As nossas Soluções de Telefonia IP
Telefones para todos os cenários
Beneficie de uma solução compatível com uma variedade de telefones IP específicos. Personalize perfis de utilizadores comuns, secretariado, administração ou operadores de atendimento. Esta solução inclui ainda dispositivos adequados a salas de reunião, espaços públicos ou ambientes móveis (telefones Wireless ou Dect).
Lista de contactos global e pessoal
Pesquise e faça uma chamada em qualquer dispositivo. Aceda de forma simples e rápida à lista de contactos de todos os colaboradores da organização (suporte para integração com Active Directory) ou à listagem de contactos particulares.
Número único de contacto
Introduza mobilidade na sua organização. Escolha em que dispositivo pretende atender as suas chamadas. Com a solução de Calling, os utilizadores podem associar o seu número de telemóvel à sua extensão telefónica.
Mobilidade de extensão
Funcionalidade que permite que os utilizadores acedam ao seu perfil, á sua extensão e marcações rápidas a partir de qualquer telefone da organização. Basta para isso, introduzir o seu ID e PIN.
Consola de atendimento
Simplifique a transferência de chamadas. Esta funcionalidade possibilita que os profissionais da receção ou operadores respondam e encaminhem, rapidamente, as chamadas para os destinatários. Podem ainda consultar a lista de contactos da organização e o estado de qualquer dispositivo, antes de transferir a ligação.
Interação administrador-secretária
Beneficie de uma ligação exclusiva entre a administração e o secretariado, simplificando a comunicação entre ambos. Esta funcionalidade permite ao secretariado intercetar e gerir as chamadas destinadas à equipa de gestão da organização. É possível ainda monitorizar e alterar remotamente a disponibilidade dos telefones da administração.
Conferência Pessoal
Reforce a ligação com os seus parceiros, clientes e outros stakeholders. Faça convites a pessoas internas ou externas à sua organização e junte-as numa sala de conferência áudio utilizando, para isso, um código de acesso personalizado.
Correio de Voz
Os colaboradores poderão consultar as mensagens de voz através de diversos meios: telefone, portal web pessoal ou cliente de email. Sempre que há uma atualização do estado das mensagens, são notificados através de ícones áudio ou visuais.
Sistema de Voz Interactivo (IVR)
Os seus clientes e parceiros poderão interagir de uma forma mais eficiente com a sua organização através do sistema de atendimento automático. Este sistema permite a receção e tratamento de chamadas através de mensagens e menus de voz interativos. Quem faz a chamada, recebe a informação que procura, sem que para isso seja necessário ter uma pessoa disponível para atendimento durante 24 horas.
Portal Web Pessoal
Através deste portal online os utilizadores poderão customizar a sua experiência de utilização. Esta funcionalidade permite definir configurações pessoais (marcações rápidas, reencaminhamentos, lista de contactos pessoais, alteração de PIN, entre outras) e ter acesso ao manual de utilização do telefone.